Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

#retorno #EMEI #Crianças!!! (E A NOVELA CONTINUA!)

Mal cheguei os olhinhos da Madalena sorriram pra mim. As crianças almoçavam e ficaram alvoroçadas. "- Prô, vc tá linda" "- Pro, vc tá diferente (sim, eu tava só o pó por conta da insonia da noite anterior!)!!!
Prometi à eles que abraçaria todo mundo quando estivéssemos na sala.
Os meninos:
- Pro, vc tem namorado!
- E tá interessado, por que???
- O F*** e o C*** qué (sic) namorar com vc!
(RISOS ESCANDALÓTICOS da professora)
- Primeiro: eu sou adulta e criança não namora com adulto. Segundo: criança NÃO namora! E terceiro: vcs são feios pra caramba!!!

(MAIS RISOS)

Não contentes, não me deram tregua:
- Como chama o seu namorado?
- F*** R*** C*** de M*** (todos os meninos presentes!).
- Ah, a professora tá falando o nome da gente!!!
(INSISTENCIA... INSISTENCIA... INSISTENCIA...)
- Qual é o apelido dele, então???
- Gato!!!
(MUITOS RISOS)

Muito tempo depois...

- Pro, posso ser a florista do seu casamento?
- Pode!
- Vou pedir pra minha avó (ou tia) escolher um vestido bem bonito! (E CONTOU UMA HISTÓRIA QUE NÃO LEMBRO!)

E NOSSO DIA GIROU EM TORNO DISSO. ELES MORREM DE CIÚME QUE EU TENHA UM FILHO E JURAM QUE EU 'ESCONDO' UM!!!

Aí, dentre as opções de atividades... Eis:

Essa... "esqueci o nome" sou eu e o outro é o meu noivo... Louro, porque eu sou loura!!! Ai, Madalena, Madalena...

E olha, que eu nem to com espinhas, heim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário