Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Que fique bem claro:




Porém... (ah, porém!)

Agora tenho a certeza de que só conhecia pessoas num plano distanciado, pelo viés do palco. Não havia ainda, nestes POUCOS anos, mergulhado em universos pessoais... Fiquei no raso (suficiente/confortável) Algumas pessoalidades, apenas, afinal não é necessário enfiar a mão no fogo... 
Agora percebo que me acomodei na facilidade de ler entrelinhas e alguns movimentos. Pois bem: "descupaí", mas ainda fico chocada com algumas coisas.
Me deparei com uma parte integrante da vida real, que mais me parece saída daqueles filmes bem psicológicos: o escuro e o claro, porém com a luz em resistencia. 

Não julgo, só constato! E, penso que preciso, realmente, aprender a tomar cuidado, desde então.
(#emxoquexequexique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário