Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 1 de março de 2014

Academicos do Tatuapé, 2014 - Filho teu não cai!!!

É hoje! 6h pm na Avenida.


Sim, tô com medinho! Assisti 3 escolas ontem (que já era hj!), as alas coreografadas estavam perfeitas... E eu só ensaiei 2 horinhas... As viradas de espada, ui...!!!

Tá bom pra vc, foliã??? Sai deste corpo que não te pertence, CÃIMBRA!!!



Compositores:
Marcio André, Marcio André Filho e Vaguinho

Intérpretes:
Vaguinho e Wander Pires

                          
EU AMANHEÇO NOS BRAÇOS DA FÉ
VIM DO CLARÃO DA LUA, SOU TATUAPÉ
CANTO FORTE EM ORAÇÃO
MEUS INIMIGOS NÃO ME ALCANÇARÃO
Tinha um menino 
Valente guerreiro, com seu ideal 
Nasceu pra lutar contra o mal 
É Jorge, lá da Capadócia 
Com seu cavalo e sua lança 
Espalhou a fé e a esperança 
Na sua lenda,
Cruzou continente
Venceu o dragão 
Salvou nossa gente
Na caravela, a sua imagem 
Chegou de Portugal 
Fiel padroeiro 
Eu vim mostrar no Carnaval

OGUM - IÊ...
IÊ, MEU PAI!
É PROTEÇÃO, É MUITO AXÉ
FILHO TEU NÃO CAI!!!

É arte em cena 
Canções, poemas 
Carrego na pele sua tatuagem 
No meu coração força e coragem 
Tu és cavaleiro de tantas batalhas
Meu santo guerreiro, você nunca falha
E lá vou eu em devoção 
No meio dessa procissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário