Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pra vc...



A letra A do seu nome
Abre essa porta e entra
Na mesma casa onde eu moro
Na mesa que me alimenta

A telha esquenta e cobre
Quando de noite ela deita
A gente pensa que escolhe
Se a gente não sabe, inventa

A gente só não inventa a dor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor

A abelha nasce e morre
E a cera que ela engendra
Acende a luz quando escorre
Da vela que me orienta

Apenas os automóveis
Centenas se movem e ventam
Certeza é o chão de um imóvel
Prefiro as pernas que me movimentam 
A gente movimenta o amor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor


...

Foi meio assim, não foi???
Não importa o quão delicada eu não seja aos seus olhos... Não importa que a história começa com prazo de validade limitado por 24h e que tudo que se seguir está fadado (está?) a não dar certo! Não importa que vc esteja mais perto do oceano que eu... Não importa que... que... e que...!
O que fica? O olhos que se cruzaram quando vc abriu a porta para mim pela primeira vez e quando os dedos se tocaram depois do primeiro beijo.
E cruzarei a Baía todas as vezes que... TODAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário