Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Saudosismo???

"Posso parecer saudosista, mas sinto falta de mulheres sem silicone nos peitos e pentelhos na periquita. Pronto falei..."
Dia destes me deparei com este 'desabafo' em minha timeline do Facebook. Antes de pensar no assunto, caí numa gargalhada infinda. Depois lembrei-me da primeira vez que deitei numa maca, da dor que senti por dias, dos hematomas. Eu, que tirava só umas 'faixinhas', com o tempo foram aumentando, aumentando... 
Ok! Confesso que é bem estranho, mesmo, mas, super facilita a vida! Tipo, qualquer biquíni (respeitando o devido bom senso corpo/idade) e qualquer calcinha. Pensa: praia! Dia destes levei um caldo 'daqueles' bem levados, no mar de Ipanema... Eu tinha areia até na alma!!! O lado bom e o lado ruim!
Quanto as preferências, meninos são bem divididos: uma parte com, outra sem. Agora, o tal 'bigodinho (do Hittler), que a tal Persefone pregava na outra novela das nove, há, há, há!!! Nem em pesadelo! Aquilo dói que só o cão! 
E pensa (2): os cabelinhos de 'lá' tb ficam grisalhos... Vamos combinar que não é nada bonito? Imagina a cena: vc prepara a tinta pra fazer os retoques da raiz do cabelo e um pouquinho a mais pra 'lá'. Se no couro cabeludo a tinta coça e arde, 'lá', então, nem quero imaginar!!! Na boa??? Opto pelo que me dá menos trabalho!
...

Não, eu NÃO TENHO SILICONE!!!
Ok, que tem algumas próteses e cirurgiões que são perfeitos.
Eu, que morria de vergonha de usar regata... Camiseta branca (dia a dia) e preta (para sair) da Hering  foi a minha salvação por anos!!! E quanto mais larga, melhor! 
De vez em quando, até ouso, mas, ainda assim, coloco um colar ou algo que faça com que eu me sinta menos pelada. Decote, então... Só se 'acontecer'!!!
Dia destes fui num ensaio de escola de samba e o vestido, que ficava perfeito, de repente, resolveu 'decotar'. Eu tinha levado uma echarpe pra volta, sorte, porque usei a noite inteira, naquele puta calor.
De dez plásticos (as) com quem me consultei  até os 30, dois toparam fazer. Os outros, principalmente os homens, se recusaram.
Agora que desencanei, tem gente que repara e pergunta... É silicone??? Ah, vá!
 

Imagens: pesquisa Google
 ...

Mudar faz bem! Mudanças no corpo, nos dias de hoje, são reconhecidamente necessárias para melhor qualidade de vida. Tem gente que não curte a orelha que tem, que não curte o nariz... Ok, bacana, vai lá e faz do seu jeito! O importante é sentir-se bem consigo e encarar de frente o espelho... e os outros.
Porém (aaaaah, porém!)... Assim como bebida, drogas ilícitas e compras pela internet, cirurgias plásticas também viciam! Assim como o último gole, o último corte demora para ser definitivo. Meio que como emagrecer e continuar se vendo gorda no espelho: nunca tá bom!
Conversando com  as 'viciadas em plástica', a impressão que tive é a de que o olhar fica distorcido, e sempre há algo que não tá bom. Mexeu no nariz, mas agora o nariz não combina com a sobrancelha e botocar os lábios é como consumir Aspirina.
Estive no Rio de Janeiro recentemente e confesso que procurei 'por entre as comuns' as mulheronas lindíssimas, sem 'celulitestria' que aparecem desfilando na orla glamour... Depois do quinto dia não tive dificuldade em tirar a camiseta e caminhar só com a parte de cima do biquíni, mesmo com as 'localizadas' (topo fácil uma lipo, viu?!).
Em SP, principalmente nos bairros glamour, me deparo com uns tipos estranhos, umas caras de nada e corpo menos ainda. Uma vez levei um susto! Na verdade, ainda tenho duvidas se aquele ser era mesmo humano.
O que faz a busca pela perfeição!

Dois...
Ouvi dizer que essa perfeição toda provoca 'frieza', gerada por um certo narcisismo... Só ouvi dizer, meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário