Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Relembrando-me...


Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Sentem-se em casa em qualquer lugar. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor e compram passagens só de ida...

(Martha Medeiros)
 
...
 
Peguei-me assustada com a passagem do tempo... Pensando na dificuldade de administrar o rosto que vai mudar. de lidar com algumas marcas que eu nunca havia reparado, as novas medidas... Talvez por isso eu tenha ganho de presente, aos 12, as luzes naturais nos cabelos que a amiguinha da sala ao lado adorava. E que eu, dali alguns anos passei a detestar (e hj nem penso, porque se pensar, ainda detesto!).
Talvez não seja só isso... por não 'ficar mais bem' nas roupas que gosto; ser foco na 'pista'... Não tenho habilidades para tricô ou qualquer outra forma de artesanato. Juro que já tentei! E tem roupas que  não me vestem e, sim, me fantasiam!
Ainda não me adequei àquela parte em que decido 'tomar juízo'... Fiquei com um pé lá e outro cá, dividida entre o desejo de 'cair na vida de uma vez por todas e pronto' ou de levar a vida de casa para o trabalho e do trabalho pra uns passeios de vez em quando... Ainda me sinto incompleta... Ainda me falta algo importantíssimo...
O que me acalma, é que 'continuar igualzinha!' agora me faz bem.
Em princípio, retomo as AVENTURAS SEGURAS... senão tudo fica muito chato!!! 
Tédio??? #sqn

Nenhum comentário:

Postar um comentário