Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E a Gi casou...



Uma cerimonia singela, durante a missa das 6, num domingo 23, numa igreja de Santo André grande o suficiente pra acolher à todos... Na 'ostentação' ou na simplicidade, minha querida Gislaine consegue ser original, única, exclusiva!!!
Amiga, só pra te dizer que POR NADA eu deixaria de estar e compartilhar deste momento!
Parabéns e que todos os dias tenha algo que te faça olhar para o lado antes de dormir e dizer/pensar: VALEU A PENA!!!

...

A saga:

Esta 'pessoua' aqui passou e repassou todo o 'plano' na sua cabeça que era perfeito, diga-se de passagem... não fosse a Vilinha tomada pelos foliões!!! 
No meio do caminho decidi fazer diferente e mudar o itinerário, quando eu percebi que NÃO SABIA PRA QUAL IGREJA EU DEVIA IR!!! 
Tentei contato com o povo ABCDiano, porém... Quando mais se precisa NÃO TEM UM DESINFELIZ on line!
Ok, mudança de planos II: passar de igreja em igreja, nem que eu chegasse no fim da cerimônia. Ufa, por sorte era logo na segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário