Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ok, que hj é sexta, mas... Segunda Feira Filosófica

Acorde para vencer!
Não deixe que nada afete seu espírito
Trabalhe com amor, tudo que merece ser feito, merece ser bem feito.

Acelere! Não deixe o desânimo tomar conta de você
Veja o lado positivo das coisas e assim tornará seu otimismo em realidade
Não acumule fracassos, mas sim experiências!
Tire proveito dos seus problemas e não se deixe abater por eles

Ame! Ame de todas as maneiras. Ame a você mesmo
E finalmente, sorria! Sorria para a vida
Tenha fé, e acredite. Você pode tudo o que quiser!"
(Ayrton Senna)

Boa Noite!!!
Desejo sinceramente que hoje e sempre sejam constantes para ti: A inocência para sabermos ser transparentes, o carinho para cativarmos novos amigos, a gratidão para valorizarmos a vida em plenitude, o perdão para reconciliarmo-nos no amor, a compreensão para sabermos perdoar, o encantamento para apaixonarmo-nos pela busca de felicidade, a sabedoria para respeitarmos os pontos de vista do outro, a solidariedade para aprendermos juntos a construir caminhos, a fé para acreditarmos também no outro, a paz para ajudarmos a construir sempre, a coragem para sabermos retomar nossos sonhos, a vontade de amar para sermos felizes!

Realize as esperanças e sonhos que ficaram guardados na gaveta da sua alma, recicle-se, recrie-se, afinal a passagem do tempo deve ser uma conquista sempre e não uma perda.

Excelente semana, dias melhores sempre! Muita luz, energia, saúde, sabedoria, alegrias...

Paulo Soller

“De modo suave, você pode sacudir o mundo.”
Mahatma Gandhi

SALMO 108

1 Preparado está o meu coração, ó Deus; cantarei, sim, cantarei louvores, com toda a minha alma.
2 Despertai, saltério e harpa; eu mesmo despertarei a aurora.
3 Louvar-te-ei entre os povos, Senhor, cantar-te-ei louvores entre as nações.
4 Pois grande, acima dos céus, é a tua benignidade, e a tua verdade ultrapassa as mais altas nuvens.
5 Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus, e seja a tua glória acima de toda a terra!
6 Para que sejam livres os teus amados, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos.
7 Deus falou no seu santuário: Eu me regozijarei; repartirei Siquém, e medirei o vale de Sucote.
8 Meu é Gileade, meu é Manassés; também Efraim é o meu capacete; Judá o meu cetro.
9 Moabe a minha bacia de lavar; sobre Edom lançarei o meu sapato; sobre a Filístia bradarei em triunfo.
10 Quem me conduzirá à cidade fortificada? Quem me guiará até Edom?
11 Porventura não nos rejeitaste, ó Deus? Não sais, ó Deus, com os nossos exércitos.
12 Dá-nos auxílio contra o adversário, pois vão é o socorro da parte do homem.
13 Em Deus faremos proezas; porque é ele quem calcará aos pés os nossos inimigos.

*Obrigada, Paulinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário