Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Minha mais nova 'parça'!!!











Ela vai passar por um processo de repaginamento e assumirá algumas personas, assim como a dona!

...

Minha primeira intenção era uma boneca preta... Eu tava super disposta a me apaixonar! Mas, no meio de tantas cabeças, cores e pernas, vi um tufo e um olho... Foi o suficiente! Salvei-a e saí correndo por toda Niterói que pude. E quanto mais eu olhava pra ela, mais eu a achava parecida comigo (não é minha cara???), mais eu me apaixonava...
Na volta pra casa, detonei a mala, mas a boneca foi cuidadosamente enrolada num cobertor... Se me acharam louca? Em algum momento vejo-me OBRIGADA a dar razão às pessoas!!!

*Arte do Beto Fantoches (Facebook)
**Tiara de flores da Flávia Wolffowitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário