Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia do Rádio

 

O que tinha lá em casa era meio parecido com este. Eu e meus irmãos mexíamos num botão que dava pra ouvir muito mal estações de outros países. Muito engraçado para crianças com menos de 10 anos.
Ouvir rádio me segurava no berço: minha mãe (sabiamente!) o colocava ali do lado. Maiorzinha, era o Zé Bettio que me acordava pra ir à escola. Adolescente, walkman; adulta, disk man... No auge da minha 'vida louca vida', nos efervescentes 80, Menudo e Rock Nacional.
'Locutriz' na Rota 99 FM - 99, 7- Santo André, São Paulo. A formação profissional de Radialista, diploma que nunca tive coragem de tirar da gaveta...
Não sou eclética. Só bom gosto herdado e adquirido! MP3, MP4, Os 'I's' vários, no fim, de certa forma é um retorno ao hábito do radinho de pilha!
A música embalando minha vida como trilha sonora. É assim que resgato minha história!

Eu postaria aqui:
Richard Clayderman Ballade pour Adeline
Ces't La Vie - Emerson, Lake, and Palmer
Alguma coisa da A Cor do Som
Empty Garden - Elton John
Blusa Vermelha  - Trio Parada Dura
Algum recorte do Zé Béttio chamando os bichos, acordando o gordo.
Rádio Gaga - Queen
Aquela do Paulinho Boca de Cantor... "me viciou, viciou, viciou em Rock in Roll"

Mas, hj tô nessa vibe...



"Sei que só sei querer viver
De amor e música"


 IMAGEM do aparelho: ibipora.olx

... Lembrei-me desta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário