Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO PARA ATRAIR UM AMOR

domingo, 23 de fevereiro de 2014


Olá, amigos!
Hoje compartilho uma linda oração que recebi de uma amiga, perfeita para quem está a procura de um amor. Para quem é um eterno romântico sonhador (como eu) e sabe que é possível construir uma parceria com uma alma companheira. O texto é belíssimo e diz tudo. Vamos a ele:

“Sei e acredito que o meu amor é ilimitado. Alguém que eu amava tanto se foi, mas não levou o bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de amar. Alguém, que eu busquei durante tanto tempo na minha vida ainda não chegou, mas eu não perdi a esperança. O meu coração está cheio de amor para dar. Sim, eu tenho dentro de mim um coração cheio de amor e, como pela lei da mente, o semelhante atrai o semelhante, o meu amor está atraindo para mim um grande Amor.

Jesus, o maior sábio de todos os tempos, disse certa vez que tudo o que eu pedir, ao Pai, em oração, crendo, eu receberei. Tudo. Um grande Amor também. Principalmente um grande Amor. Porque o amor é a razão de ser da vida de qualquer pessoa.

Ele afirmou esta sentença porque entendia do poder da mente. Ele sabia e lembrou que tudo o que é desejável é realizável, desde que eu tenha fé decidida de que assim é e assim será. Eu acredito que minha mente subsconsciente está ligada à mente subconsciente de todas as pessoas do mundo, por isso a inteligência infinita da minha mente subconsciente sabe onde está a pessoa que me ama, que combina comigo, que adora estar comigo e que quer compartilhar sua felicidade comigo.
 
A Sabedoria Infinita, que está em mim, sabe como é o meu coração. Sabe dos meus sentimentos e desejos e, portanto, sabe que eu desejo amar essa pessoa que anda à minha procura. Minha mente agora é um aparelho transmissor que está emitindo uma mensagem de amor para todos os cantos da Terra. Sei que há uma pessoa querida, maravilhosa, terna e amorosa, como a imagino, que está sintonizando minha mensagem e vem em minha direção.

Muito obrigada a você, Amor, porque já está em mim e comigo. Adoro a sua beleza. Adoro a sua personalidade sadia e inteligente. Adoro seu coração cheio de afetos, de sentimentos lindos e profundos a meu respeito. Adoro a sua capacidade de compreensão e o apoio. Adoro o seu sorriso puro e o seu entusiasmo por tudo aquilo que eu faço e por tudo que eu desejo da vida. Adoro a sua presença calma e confiante. Adoro seu espírito criativo, que sempre tem surpresas para me encantar e para avivar o nosso amor.

É admirável como você é exatamente a pessoa com a qual eu sempre sonhei. Este espírito aberto e positivo, que sabe levar a vida com fé e otimismo, é como eu imaginava. Eu tenho um coração cheio de ternura para dar a você. Eu tenho um amor inesgotável para dar a você a cada momento do dia. Eu respeito você com suas qualidades, suas ansiedades, suas fraquezas e sua imensa boa vontade.

Você pode contar sempre comigo, nas horas boas e nas horas amargas. Nosso amor está crescendo desde já, sempre vivo e livre, por que é na liberdade que o amor mais cresce e mais se aprofunda. Amo os seus ideais e você ama os meus ideais.

Não quero reformar e nem escravizar você, nem você quer me escravizar e nem me reformar. Nós, no entanto, nos entendemos, nos ajudamos e dialogamos calmamente até encontrarmos a Verdade, que não é minha propriedade e nem sua propriedade. É isso que nos mantém unidos e enlaçados no amor perene.

Sei que não estou sonhando e que não estou dizendo utopias. A sua mente é uma com a minha, por isso já nos conhecemos e, tendo conhecido você dentro de mim, devo encontrar você fora, pois esta é a lei universal da mente e, por conseqüência, é a Lei do criador, a lei do Pedido e do Atendimento.

Muito obrigado porque você recebeu e ouviu o meu chamado. Entre, a porta do meu coração está aberta para você. Entremos e brindemos o nosso amor. Eu sei que tudo isso já está realizado na Mente Divina e agora concluído e realizado em nós.

Muito obrigado, Pai.
Muito obrigado a você, por ter vindo.
Obrigado pelo nosso amor.
Obrigado do fundo do meu coração e da minha mente.
Assim é e assim será.”

Sejamos felizes!!! 
 
*É uma linda oração! Fica a dica!!!
Via Blog do Marcelo Dalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário