Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

(F)utilidade pública!!!

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"  
 


No momento, estou bêbada... Porém, ainda de posse das minha faculdades mentais! Morrendo de vontade vomitar, culpa do Salton frisante barato, porém caro no Pão de Açucar da Mourato. Me permiti porque estou me permitindo muitas coisas nesta semana, afinal, ontem foi meu aniversário.
Acho que meu primeiro (e único!) porre foi aos 8 anos, rsrsrrsrsrsrsr...
Mas, não curto beber porque não gosto de nada que me tire do centro. Quero viver tudo à flor da pele, consciente (por favor, sem o papo do 'parto normal'!). Se sei que vicia, nem me interesso! Caretice mode on? Sorte a minha, não?!!!
Mas, lembro que já gostei de cerveja, e muito! Que criança não gostaria???
Futebol? Gosto o suficiente pra me manter longe. Sei do que o inconsciente coletivo é capaz! Lembra das figurinhas (o que hj chamam de cards) do chiclete Ping Pong?
Aprendi a andar de chinelo recente e vestidinhos, gosto deles desde que deixaram de ser moda (I love you's costureiras!). Convenhamos que jeans (calças!) não me ficam muito bem... Exceto as últimas que comprei num (bom!) impulso... se eu me mantiver neste peso!
Não como carne como o povo come porque o gosto não me agrada... Mas, carne moída (sem gosto de carne, por favor!) com batata... me acabo: um 'salve' pra cadeia alimentar!
De resto... celulte, estria, ruguinha, gordura localizada, manicure mal feita, cabelos maltratados... Rsrsrsrsrsrsrs...Vou do hippie (passo pelo brega!) ao chique com a maior desenvoltura. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário