Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jon: “Eu pressionei a banda para gravar o álbum, mas todo mundo queria sair em turnê” - 27/02/2014,




As primeiras notícias do Q&A (Perguntas & Respostas) que Jon Bon Jovi respondeu no show acústico que aconteceu dia 25/02 no Hard Rock em Las Vegas (QUE EU NÃO GANHEI DE ANIVERSÁRIO!). Sobre o final da banda, Jon diz que não acha que é o fim, mas é certo que agora precisam de um descanso. Em todo caso, o cantor diz que se for o fim, foram bons 30 anos.
 
Jon estava tranquilo e sem preocupação aparente sobre isso, mas passou a impressão que agora a continuidade da banda depende da decisão de Richie de voltar ou não. (COM OU SEM RICHIE,  JON IS THE BOSS).

Quanto à situação de Sambora comentou que sim, é verdade que pressionou a banda para gravar o novo álbum, mas todos tinham o compromisso de sair em turnê, em clara referência à saída repentina de Richie. Assim, Jon reconhece que o novo álbum foi precipitado (FÃS ADORAM SURPRESAS, PRINCIPALMENTE AS 'TEMPORÃS'.), mas a decisão de sair em turnê foi tomada e acordada por todos.

Finalmente, um dos fãs que participaram do evento, perguntou a um dos membros do Runaway Tours se eles pretendem continuar fazendo shows e a resposta foi sim, então apesar de afirmar que não haverá novo álbum em 2014, parece que Jon não tem intenção de fazer uma pausa este ano.

Fonte: BJ Fans Argentinos - Tradução: Equipe Bon Jovi Brasil
VIA: http://bonjovibrasil.com.br/site/noticias.php?id_noticia=678

*Meu próximo e último show do 'Jon' será fora do Brasil... Ah, vou com faixa, cartaz e ainda vou implorar pra que ele cante Bad of Roses, que no Because We Can - 2013 - era a última do bis... SQN!!! Chuva maledeta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário