Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Da série: Faça Você Mesma! Autotrollagem - Cabelo, cabeira, cabeluda... Descabelada, sempre!!!

Da série "Faça Você Mesma!" 
Missão: escurecer o cabelo. 
Objetivo 100% atingido! 
Ps: queridas raízes - o que os olhos não veem o coração não sente!!! 
Tintura: Casting 7. 
 
Quando começo a me achar muito 'loira' tenho uns desejos... Me seguro para não me jogar num violeta (tinta, cor...).
Para acalmar, já tenho em mãos a solução rápida: escurece!
Os únicos procedimentos os quais não me meto a ser cobaia de mim mesma são: depilação com cera e tirar cutícula, o resto... Talvez porque não estraguei boneca, quando pequena!

Durante...






 

Depois...







Umas hidratações e uma escova não seriam de todo mal, né??? 
Ai, essa minha falta de vaidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário