Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Óvulos...

Pouco fui perguntada sobre filhos, talvez pela forma como levo a vida. As poucas vezes, pareceram-me provocação.
Acho que meu instinto maternal, foi-se junto com meus bichos que morreram. Minhas plantinhas sofrem de sede, inclusive suculentas já matei algumas... Muitas! Talvez por não ter tido muitas bonecas e nem tanto desejo por elas.... Até tinha, mas como 'vontade dá e passa', eu ganhava a rua.
Há pouco tempo, vi-me perseguida por um tal Henrrico. Já acordei (assustada!) com ele brincando no meu rosto. 
Já pensei em pegar um menino pra mim: um bem danado. Mas, ele tinha dona... Uma dona bem desorientada, é verdade, mas ele é dela.
Congelar óvulos! Taí, algo que jamais pensei. Há uns 15 anos lia na Superinteressante (afe, criógenese me assustava: congelar o corpo todo era um preço, só a cabeça, outro...)
Pra muitas é um milagre, mas... muito científico pro meu gosto. Eis é a minha falha trágica aquariana!!!




*Antes destas a priminha tava chorando! E eu nem belisquei!!!

Mais sobre:
http://saude.ig.com.br/minhasaude/10-perguntas-respondidas-sobre-congelamento-de-ovulos/n1597704620802.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário