Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 3 de maio de 2016

Siiiiimmmm...

...foram nove meses de silêncio e agora posso, por mais alguns dias, entããããããoooo...
Respondendo ao ÚNICO e-mail (que deixou-me MUITO feliz!) sobre os 'control c + control v', na verdade, é mais pra que eu possa refletir e/ou reafirmar algumas percepções. Ainda tô treinando a envergadura pra pegar o jeito e voltar a escrever do meu jeito.

O bom é que 'amanhã' tudo muda!

Vez em quando pareço estar 'em cima do muro' ou, pareço estar negligente ou, ainda, não ter opinião própria sobre alguma questão. Ah, essa capacidade de mudar concreta e espontaneamente de opinião diante de um fato! Sabe, acordar de um jeito e ir dormir de outro? 
Às vezes 'defeito', às vezes 'qualidade', esta é uma das características humanas que mais prezo.

Por enquanto eu tô numas, de escrever, reescrever, visualizar, grifar, o que faz com que as ideias acomodem-se 'aqui dentro'. Amanhã, dp que elas transformarem-se, não lembrarei mais de imediato deste ou daquele post.

Tenho alguns rascunhos que, quem sabe logo, eu arrisque a postá-los. Se não for logo será mais adiante, mas serão.

#grata

Nenhum comentário:

Postar um comentário