Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Não me canso de ouvir Tom Zé falando da 'mulher terrível'... Me arrebata, me arrebenta, me desarruma!

"Sabe uma faca me rasgando? Um mundo se acabando? Não sei, Gal Costa, a cantora, a mulher, a mulher terrível, a mulher linda, a noiva, a morta, a viúva, a maravilha... 
É muito difícil falar essas coisas! Eu não sei, Gal Costa sempre me trata com choques elétricos. Eu chego pra ver ela e... não vejo ela, e me arrebato por ela e me arrebento por ela, e me desarrumo por ela. 
Não sei, é sempre surpreendente, eu nunca sei o que vai acontecer. Cada vez acontece uma coisa estranha. Cada vez é como se a vida tivesse se partindo, se começando, se acabando... Gal Costa é muito maravilhosa!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário