Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Adiós, enero!!!

Intensidade monstra: altos e baixos, erros e acertos, felicidade e desespero, mas, mais do que tudo, surpresas. 
Dei-me a chance de me surpreender comigo mesma (atitudes, posturas) dando passos, sim, meio desajeitados, afinal estou pra nascer daqui pouquíssimos dias (A VIDA QUE COMEÇA AOS 40!!!)
Refinamento da percepção (por pura necessidade!), as primeiras impressões que causo/provoco: adjetivos que jamais imaginaria!
Um mês em que a palavra CORAGEM se fez presente em todas suas possibilidades.
Despedidas, boas vindas e recomeço...
Resumindo: 'Querido janeiro, neste 2013, JÁ VAI TARDE!!!"

Aí, me ocorreu esta!



"Agora sei que é bom
Que se perca a ingenuidade
Ainda que a gente queira
Acreditar em ilusão"




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário