Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lembrei-me de uma tão bonitinha, agora...

**Por mim, eu danço com vc a noite inteira...
*Pode ficar!


...Ele descreveu todos os meus passos desde que entrei no salão. Disse que me perdeu quando fui pra pista, e que, quando me encontrou, me deixou dançar com quem eu quisesse. Aí, sim, se aproximou.
Então tá explicado porque ele riu, quando eu disse que não sabia dançar. E não sei, mesmo! Fico à mercê dos bons cavalheiros.
E ele ficou, e ficou e ficou... 

*Nessa sua fase romântica e impressionável, você está especialmente sensível ao efeito que produz sobre as pessoas. Com Marte e o Sol no seu signo, o olhar do outro pode ter um efeito muito estimulante. Capriche na produção, mas dê um desconto para os exageros da sua imaginação.

Recado dos astros para os aquarianos
Você está muito mais doce e suave do que normalmente. Todos vão querer estar perto de você. Sua presença vai irradiar paz.

Recado dos astros para os virginianos
Deixe a modéstia de lado e embarque no estilo romântico e sofisticado que vem da Lua em Libra. Um pouco de vaidade não faz mal a ninguém.

Talvez a atmosfera esteja ideal para que eu aprenda um pouco mais sobre mim mesma: imagem real X  imagem ideal.
Que tal sem tanta severidade???


*Olha que bonitinha!!!
Bem velhinha, mas um mimo!


Um comentário:

  1. que legal flor ameeei o post..

    visita eu? http://braguete.blogspot.com.br/
    quer repaginar seu blog e deixa-lo lindo? acesse http://braguete.blogspot.com.br/p/encomende-seu-template.html

    ResponderExcluir