Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ai, fui de jeans...

Nestes dias a sala tá em polvorosa (e eu, com paciência bastante limitada).
Bem, fiquei "joaninha" e, num determinado momento, até esqueci da brincadeira!
Já no fim do dia, ela veio constatar. E disse que eu estava mais bonita do que nunca. Adorei, rsrrsrsrrs!!!
E, claro que cobrei meu beijo! E, como essa turma é bastante melosa, carente e ciumenta, ganhei vários!
...

A Dança da Maraiza
Essa aluna é da pá virada, dá um banho em qualquer dos meninos. E dança pra caramba! Se joga no chão e faz uns movimentos bem criativos, tipo dança contemporânea. E eu vou na dela, me jogo também!
...

Hoje chegaram as minhas comprinhas! Ai, amei tudo, tudo, tudo: cada rendinha, cada lacinho! Me inspirei nas cores derivadas do roxo. Nada de preto ou branco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário