Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Botando fogo!!!

"- Lica, por que você não escreve um livro???"
Rsrsrrsrrsrs... (risos)! Essa foi minha resposta!
Escrever sobre o que, exatamente? O Teatro não me instiga nenhuma tese; na Educação ainda sou "bicho" (tô no probatório); fui criança no fim da ditadura militar (ai, Seu André!) e adolescente nos anos 80, não precisei reinvindicar nada; minha vida é feita de histórias comuns... Embora muito sonhadora, não sou uma boa vendedora de sonhos. Mas, confesso que estou pensando nisso desde o dia da pergunta. Precisaria de um bom Ghost Whitter!
Últimamente, tenho preferido a sombra das ÀRVORES; entregar os FILHOS às 19h20, na hora da saída e ESCREVER, no máximo, no Diário de Classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário