Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dominando a dor de cabeça.

A última crise ainda está recente... A sensação do ter estado com dor ainda está no físico. Porém, não deixo com que ela se instale, não permito.
Segundo a Cristina Cairo, em A LINGUAGEM DO CORPO, dor de cabeça é orgulho.
Não levo o que leio a ferro e fogo, mas considero, claro.

"Será que alguém ou alguma situação contrariou você? Ou talvez você tenha se sentido desconsiderado (a) por alguém um tanto importante, de quem você esperava maior consideração.

Seja o que for, pense sobre a sua própria conduta e veja o quanto você está sendo inflexível consigo mesmo(a) e com os outros. Aceite docilmente o que aconteceu e se proponha a mudar o seu caminho através de seus ideais e você vai ver como a dor irá desaparecer. Acredite que qualquer dor de cabeça é sinal de um orgulho muito forte, conforme já expliquei, e para acabar com ela é preciso modificar os seus pensamentos exatamente no momento da dor. Tudo é uma questão de exercício e de flexibilidade. Tente, pelo menos uma vez, acabar com a dor sem o auxílio de remédios. Esqueça o medo e apenas reconheça o quê ou quem contrariou você e desarme-se, procurando uma boa maneira de mudar sua vida para melhor.

A paciência e a coragem com você mesmo acabarão com uma simples dor de cabeça ou com a enxaqueca.

Veja alegrias em ambientes que você não gosta de freqüentar e não resista à contrariedade que o fez entrar neste ambiente. Experimente se soltar e se divertir mais, em vez de negar e criticar as opiniões diversas das suas. Lembre-se de que sua carência e seu desejo de receber amor e carinho aumentam quanto maior forem a sua inflexibilidade e o seu orgulho. OK?"

Espero que dominar a dor de cabeça signifique dominar também o orgulho... Que seja amor-próprio. Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário