Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje minha saudade está maior do que nunca...

"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando."
(Luiz Fernando Veríssimo)

Hoje está sendo um dia "daqueles"!!!

...

Olha só... Meu pé esquerdo embalado para viagem!
O Vin disse que nunca havia tatuado algo assim tão... Diferente!
Eu estava na porta do estúdio e, para variar, a Ailta me ligou (ela me liga sempre nos momentos mais incovenientes!). E eu, botando pilha, dizendo que ia fechar as costas com uma cobra. Ameaçou, me tirar do testamento e tudo o mais... Quando mostrei minha mais nova tatoo... Ela amou! Ficou fofa, né??? Eu não gosto muito de coisas fofas, mas até gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário