Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Faltam cinco minutos...

Pra eu sair de casa. Achei que valia à pena correr um pouco mais e postar aqui, já que estou pronta para ir para a escola... De jeans!!! Eu poderia ter dito sim, à pergunta dela, se o jeans estava lavando ou simplesmente ter ignorado. Mas, eu quase sempre digo SIM para o jogo. E me arrumei com todo cuidado: maquiagem, camisa que valoriza o jeans, jaqueta, bota... Não vou tirar foto, pois a possibilidade de intimidou... Mas gostei, ficou legal!
Vesti uns jeans recentemente, quando fui e voltei da viagem, e só. Há muito não usava! Acho que em mim não fica bom. 2005/2006 foi o ano que mais comprei e usei calças.
No domingo fui até a casa da minha prima revirar seu guarda-roupas e... Surpresa! Todos os meus jeans estavam lá. Agora são da Bianca, minha prima-segunda, de 12 anos! Algumas peças, tive vontade de trazer  de volta... Aqui em casa tenho uns 4 ou 5, sendo que dois são novissímos, mas sempre que uso, uso a mesma. Hoje tô usando um jeans preto (ah, preto, adoro!). E tenho certeza que vão perguntar: cadê o vestido? Minha bonequinha não está de saia??? Amo os elogios, claro! Mas, não gosto de rótulos... Só que adorei Suzi!!!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário