Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 8 de agosto de 2010

De perto ninguém é normal...



Nós, num domigão, no hospital PQ.
Foram duas horas bastante longas (sem contar as 3h para chegar!) e eu quis muito vir embora logo.
A clínica fica num local de difícil acesso, bem para lá da Represa de Guarapiranga, no meio da mata.
Não vi motivos para ficar deprê, mas nunca tinha estado tão perto. Percebi que o fio que "nos" liga à normalidade é como linha 10 com cortante (cerol).
Penso no quanto eu deveria me melhorar, em diversos aspectos. Aproveitar! Me jogar, mesmo, nas coisas que desejo... Mas, meu filtro é de espessura grossa...


Difícil saber quem é a mais surtada, né???



Nanã, com meu legitimo Versace e com meu colar de nós (presente da Ailta!).



Acho, Nanã e eu parecidíssimas! Nosso sorriso nos legitima!!!

Irmã gêmea! Só que ela nasceu primeiro...
Bem na foto: Eu, Ailta, Nanã e Luis (a arara!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário