Articulamos tudo para ver o Lionel Ritche, fizemos altos planos, eu e minha irmã... E o show já passou!!! Foi ontem! Ai, como somos mal informadas...
...
Aí, cheguei tarde na casa delas. Sabia que a Ailta (a que esfaqueia!) estava lá, pois eu havia ligado. Entrei, a luz sala apagada, a da cozinha acesa, fui descendo, passei por um quarto e... A tonta da minha irmã me joga um cobertor! Eu parei na frente dela sem entender nada!!! A Cabeçuda queria ter me assustado, mas ficou com medo de me assustar demais... Eu morri de rir, claro, mas fiquei com pena da frustração e do inconformismo dela. Depois eu que sou a louca!!!
...
Quando ela gosta de uma coisa, compra para ela e para mim. A desculpa que ela dá é que o treco é minha cara. Ela me deu de presente um relógio que tem um punk barrigudo, cheio de correntes e cabelos ruivos, falando num celular. Achei o máximo!!! O problema é que ela comprou um, que o punk tá tomando cerveja, um porta-canetas, e colocou na mesa dela, no trabalho. Causou espanto no chefe, claro, pois ela é toda Penélope... Quando questionada, à quem ela atribuiu a culpa??? Na louca da irmã dela (EU!), claro!!! Olha a faca, Cabeçuda!!!
...
Chegaram direitinho as compras que fiz pela Privália, até antes do prometido!
....
Mais um vestido novo! Não tenho mais onde guardar!!! O guarda-roupas já tá lotado, principalmente de roupas para passar. Vou comprar uma mesa de passar AGORA!
Vou aqui na página de baixo e já volto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário