Hoje lavei o último saco de roupas que estavam no espaço onde a Cia (dos Clonwstrofóbicos) ensaiava. Foram caixas de sabão em pó, litros de alvejante/amaciante e muitos incensos! Muita coisa se perdeu.
O apartamento está intransitável... Ohhhhhhhhhhhh, exageradamente dramáticaaaaa, rsrrsrrsrrs!!!
O apartamento está intransitável... Ohhhhhhhhhhhh, exageradamente dramáticaaaaa, rsrrsrrsrrs!!!
Mas, a sensação que tenho é de que a casa está cheia. Por todos os lados tem uma peninha, linha de tecido, miçangas, das coisas que se desprendem durante o trânsito.
Meu primeiro impulso, foi colocar tudo no meu "closed", fechar a porta, e trabalhar a coragem de abrir novamente cada saco. Deixei passar o sábado, o domingo e, na segunda, fui com fé! Levei boa parte das coisas para a lavenderia (CDHU = minúscula) e, sem estabelecer prioridades, fui abrindo e jogando na máquina de lavar.
Quando cheguei nas coisas de "Mariana"... Estavam intactas!!! Enquanto botava as coisas na máquina, me ocorreu que, talvez não para falar de Mariana Alcoforado (ainda!), mas que, possivelmente, esteja no momento de voltar. Voltar simples, pequenininho, colocar um pé, depois o outro...
Idéias, tenho um monte! Não paro de ter idéias... Mas, realizá-las... Me dá algo próximo a preguiça. Hoje me perguntaram se, realmente, vou parar... Não sei!!!
Talvez se o palco vir até mim... Talvez se as cortinas se abrirem e eu já estiver lá, no foco... Sinto, sim, há um tempinho, que o Teatro está me chamando, porém, de forma diferente. Me parece que tem um olhar novo sobre este fazer... Vamos ver acontece!
Um pé depois do outro ... só no começo ... porque vc quando vai entrar ... pula com os doissss ... doidinha ... doidinha !!!!
ResponderExcluirRsrsrrsrrs... Amém!!!
ResponderExcluir