Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Essa eu preciso contar!

Aí, ontem, brinquei com meus alunos de Vassorobol. A turma tava bombando, quanto a frequência e, em número ímpar, tive que jogar. Eu era a jogadora de número 12, par da Amanda S.
Foi uma farra! Sorteado nosso número, corremos para as vassouras e juro, que embacei muito para que a Amanda fizesse o gol. Marmelada! Cansada da correria, marquei logo um golaço, beijei a camiseta, vibrei com meu time... E, quando olhei para trás... A Chefia Imediata, ali, olhando tudo pela porta de vidro, junto com o Agnaldo "É Nois", o guarda.
Hoje, a idéia era a Caça aos Números... Já "invorvi" Ana e Agnaldo para me ajudar a esconder os papéizinhos no parque... O que era quase simples, virou Broadway. O lance era só encontrar os números e identificá-los verbalmente. Aí... - Tem bala? - E a Ana descolou um saco de pirulitos. Virou quantidade: quanto mais papeízinhos, mais pirulitos!
Agnaldo comentou da Diretora: "essa professora" trabalha muito bem. Quero ver se a Chefia vai dizer a mesma coisa quando eu começar a trabalhar com as tintas... Rsrsrrsrrs...!!!

Ana, vc é fundamental na realização das atividade do Segundo F! O que seria de mim sem o apoio das (dos) semelhantes???

2 comentários:

  1. Como é o Vassorobol cada criança tem uma vassoura???? Me explica !

    ResponderExcluir
  2. Nããããooo!!! Dê uma vassoura na mão de cada criança e tenha certeza que muitas sairão voando, rsrsrrsrrs...Te mando por e-mail.

    ResponderExcluir