Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 14 de agosto de 2010

http://toperdoada.blogspot.com/

Blog da Gi (Gislaine Perdão).
Presto-te minha solidariedade enquanto tomo uma atitude (radical, mas nada que eu já não tenha feito antes!).
Nunca tentei uma dieta destas de nutricionista ou de endocrinologista, embora eu sempre tenha brigado com a balança. Sempre apelei e tô apelando de novo (falsidade ideológica!). 
Juntou a ociosidade, com as muitas horas na frente do pc, trash food (o "pior" é que amo um matinho!!!) e a dificuldade em eliminar peso depois dos 30 (comecei sentí-la aos 28): surtei!
Ano passado foram dois pacotes com meso, drenagem, choquinho, massagem y otras cositas más (o malas)... Este ano, ensaiei uma lipo (fiz TODOS os pré-operatórios), possibilidade ainda não descartada... Mas, na pressa em voltar para o 36 (já desencanei do 34 - doei todas as calças, menos uma), vou curtir, ainda, mais algumas noites de insônia.
Talvez, num futuro próximo, eu volte a lutar ou a dançar ou, ainda, experimente a yoga (até já orcei). Mas, num primeiro momento, a prioridade é modificar este corpo que me pertence, mas que não está me agradando!

Cada uma luta com as armas que tem e não não sei fazer dieta, pois não como quase nada do que deveria, apelo para o Femproporex.
Gi, boa sorte! Determinação vc tem de sobra!!! Te admiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário