Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Femproporex

Já estou sentindo a diferença, não só nas medidas, mas, tb, no comportamento. Na realidade, só uma leve tontura e dificuldade na leitura, mas até que não foi tão ruim.
Hoje é o quinto dia!
Por incrível que pareça, deu vontade de comer comida, mas e a preguiça???
Amanhã é quarta, dia de feira. Já encomendei meu pastel de queijo e a garrafinha de caldo de cana, rsrsrrsrrsrs...
Neste findi JUROOOOO que vou fazer compras: 2 cenouras, 2 tomates, meia duzia de ovos, 4 batatas, etc... Ah, sim! E uma mesa de passar roupas! Tenho roupas para passar desde dezembro!!!

...

Sábado é dia de vestido novo... Ê, ê, ê, ê!!! (Ai, Cabeça! Vc, viu?!!!). Detesto a modinha nude nas unhas, mas combinado é combinado: nada de vermelho!


Fala a verdade, vá? É perfeito!!!

E domingo: Bienal do Livro. Vai estar lotadaço aquele pavilhão, mas tenho um bônus de R$50,00 que a PMSP deu para os profs e, PRECISO gastá-lo. Fora o Cartão do Educador, tb da PMSP. Vou me acabar!

...

No mais, hoje foi um bom dia!
Já me acostumei com a presença de estágiários na minha sala... Na verdade, nunca nem liguei. Não mudo meu comportamento: dou bronca e dou beijo, do mesmo jeito!
Os cartazes sobre o Folclore ficaram... Horríveis! Rsrsrrsrrsrs... Meu senso estético é muito crítico, rsrsrrsrs... Mas, já consigo ver certa poesia nas realizações. E também já consigo perceber o cuidado com que muitos já pintam, a mudança dos traços, já consigo ler idéias, até.


Os riscos pretos são pássaros! Rsrsrrsrrsrs...
Enfim... Só preciso que o inverno acabe logo. Tô tão introspectiva, que perco o chão! Voando, "até"...!!!  
Borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário