Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sábado, 14 de agosto de 2010

Insônia...

Solo y tan triste, como un viejo piano,
Tarde ya sin saber a donde despierto sin rumbo
Porque un litro de vodka he bebido a ayer
Y una rubia en mi cama siempre me espera talvez,
Pesadillas de cine que te hacen morir sin nacer.
La manana es tan gris como esos besos de nadie,
La cancion al reves sin cabeza ni pies
Me recuerda
Cuando hablamos por fin de luchar y vivir,
Delamor que tu sientos por mi
La verdad es,
Yo no soy nadie sin ti
Quiero tener tu Amor entre vino y rosas
y olividar por fin el dolor de ayer
Cerca de ti, ser tu nombre, ser tu sombra,
Tener tu amor, en tu cama de rosas
Aunque quiero correr,
De casa nunca me alejo
El amor de verdad no se puede lograr con dinero
Pues tan lejos estas hacia el norte el sur,
Intento sonarte entre la multitud,
Mis ojos cerrar y decirte,
Solo tu amor es la luz
Quiero tener tu Amor entre vino y rosas
y olividar por fin el dolor de ayer
Cerca de ti, ser tu nombre, ser tu sombra,
Tener tu amor, en tu cama de rosas
Miro al mundo girar
Hacia un futuro desierto,
Y mi amante me pide
Que sea su payaso otra vez,
Yo le digo no
Si tengo tu amor no estoy solo,
Ella es soledad y tu
La verdad y la fe
...
Sentado aqui desolado e magoado neste velho piano
Tentando duramente capturar o momento, esta manhã eu não sei
Pois, uma garrafa de Vodka ainda está depositada na minha cabeça
E alguma loira me deu pesadelos,
Eu acho que ela ainda está na minha cama,
Enquanto sonho com filmes que eles não farão sobre mim, quando eu estiver morto.
Com um punho rígido, eu acordo e dou um beijo de língua na manhã
Enquanto alguma banda, desfilando, mantém seu próprio trajeto dentro de minha cabeça, enquanto estamos conversando
Sobre todas as coisas em que eu desejo acreditar,
Sobre amor e a verdade e o que você significa para mim
E a verdade é, baby, que você é tudo de que preciso.
Eu quero deitar você numa cama de rosas,
Pois, esta noite, eu durmo numa cama de pregos.
Eu quero estar, simplesmente, tão próximo como o Espírito Santo está,
E te deitar em uma cama de rosas.
Bem, estou tão distante
Cada passo que dou é no meu caminho para casa
O resgate de um rei, em centavos, eu tenho pago a cada noite
Apenas para completar [a ligação] neste telefone público.
Ainda que acabe meu tempo ou seja difícil conseguir ligação,
Até que o pássaro, no cabo telefônico, me leve num vôo de volta para você
Eu apenas fecharei meus olhos e sussurrarei: baby, amor cego é verdadeiro.
O uísque-de-ressaca do bar do hotel esgotou,
A trança postiça da mulher do bar está torta.
E ela está me "secando"...
Eu podia ter dito "sim",
Mas eu ria tanto, que pensei que tivesse morrido.
Quando você fechar seus olhos, saiba que estarei pensando em você,
Enquanto minha amante me chama para permanecer no centro das suas atenções novamente, e, esta noite, eu não estarei sozinho, mas você sabe que isso não quer dizer que não estou solitário.
Eu não tenho que provar nada:
É por você que eu morreria para defender.

(Bed of Roses - Bon Jovi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário