Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Paguei a GRU!!!

"- E eu sei falar não pra vc???" Palavras da Ana, parceiraça! Mais uma das amigas de infância que acabei de conhecer!!!
Com a GRU em mãos, corri para o banco e... O caixa eletrônico não lia o código de barras. Dei mais um voto de confiança para a máquina, mas... Perdeu! Então encarei o caixa comum e tudo deu certo.
GRU paga, agora é só esperar chegar a sexta 13. Vou abonar, levar a documentação na Policia Federal; visitar a Cintia, comprar os presentes da Helô da Michelle (sábado é o chá de Bebê, neném chegandoooo...). E vou para o ABC, não sei se para São Caetano ou S. B.C.

...

Hoje acordei tardaço! Não coloquei o celular para despertar, perdi a hora. Aproveitei para lavar a louça, que estava implorando para ser lavada desde sexta. Me arrumei (fazia tempo que eu não demorava tanto para escolher uma roupa e fui para o centro de Itaquera. O tempo foi exato, deu para fazer tudo o que precisava. Cheguei na escola, exatamente, às 15h20!
Não é por mal, mas tem dia que chego e não cumprimento as pessoas como "deveria". Não sei se é porque vou e volto e não me ligo que as pessoas não são as mesmas que estavam de manhã... Mas, é como se eu já as tivesse visto.
Preciso trabalhar minha paciência e minha percepção.

...

Sábado vou visitar o consultório da Rita, buscar Florais! Fofoca terapêutica??? Rsrsrrsrrsrs... Reiki presencial???
E é dia de festa lá no Severino de Jesus... Não posso esquecer de comprar os pirulitos e os dentes nos Armarinhos Fernando. Acho que vai ser legal!
Quem sabe vou usar vestido novo???

...

Bem, um dia de cada vez, né??? Daqui à pouco é quarta.

...

Bjks.



Um comentário: