Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Encontrei os créditos!

http://www.interfilmes.com/filme_19540_Luz.da.Minha.Vida-(You.Light.Up.My.Life).html

Informações Técnicas:

Título no Brasil: Luz da Minha Vida;

Título Original: You Light Up My Life;

País de Origem: EUA;

Gênero: Drama / Romance;

Tempo de Duração: 90 minutos;

Ano de Lançamento: 1977;

Estúdio/Distrib.: Columbia Home Video;

Direção: Joseph Brooks.

Lembro-me de ter redescoberto essa música em 2005, no dia da premiação do Festival de Carapicuiba. A Cia dos Clownstrofóbicos, participou com "Quando Eu Não Consigo Dormir". Estava numa colêtania.
Fomos ouvindo a música o caminho todo...
Ah, sim! Ganhamos 6 prêmios do festival!!!

(matéria de estréia e de Curitiba)

Bem na foto: Ana Paula Gonçalves e Eliana Vach (eu, mesma, versão morena!)
Foto de Tadeu Loppara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário