Dia 23 tá muito perto!
A foto ficou show: cara de turista!!!
...
Eu e Cintia...
Foi como se tivessemos nos visto ontem; como se fossemos vizinhas de janela!!! Assunto e conversa para mais 5 dias ininterruptos.
A maior? Peguei o Pedro no colo e ele nem me estranhou! Abracei, beijei, apertei... Meio Felicia: "Eu vou te abraçar, te beijar e te apertar até seus olhos pularem para fora e eu destruir todos seus ossinhos." Rsrsrrsrs... Fazia muuuuito tempo que eu não segurava um bebê indefeso. Na verdade, eu fiquei indefesa diante dele. Me rendi!!!
...
Mais vestidos!
3... E nenhum preto!!!
...
Faça seu próprio milagre!
Ontem eu estava em polvorosa: razão X emoção; vontade x contravontade; sim x não... Travo, vez em quando, umas brigas comigo mesma (e quem não, né???) e, no fim, vence o desejo! Mas, nem tanto ao Céu, nem tanto à Terra... Fiz o que quis e assumi as consequências, que não foram nada "tranquilas".
Já conformada, resolvi me dar alguns minutos antes de encarar as obrigações. Ler algo confortante, sei lá... Revés! Rsrsrrsrrs...
Pensei um pouco no que li e cheguei à resposta de sempre! Para que ocorram milagres é necessários que as duas partes façam a sua parte.
Contornar o orgulho é algo que bebe na fonte do milagre. Me foi mais "fácil" pegar no telefone para alguém com quem eu gostaria de falar, mesmo correndo o risco de ter meu ego ferido e a minha autoestima abalada,do que ficar na ansiedade, torcendo para que meu telefone tocasse sem parar, dali 4 minutos.
Salve coerência, que me toma conta vez em quando!!! E, fiz mais!
Desfecho? Ainda não estou pronta para escrever sobre isso... O que posso dizer é que "se amar é correr riscos" não sei se quero, não sei se posso, não sei se sei. Só sei o que sinto e me (co)movo.
"Não digo que não me surpreendi... Antes que eu visse, você disse, e eu não pude acreditar!!! Mas, você pode ter certeza, de que, seu telefone irá tocar em sua nova casa, que abriga, agora, a trilha incluída nessa minha conversão. Eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois Sóis num dia, e a vida que ardia sem explicação..." (NANDO).
(À vcs, Futuro Claro e Menino, com todo o meu amor!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário