Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Fala baixo senão eu grito"

Este é o título de uma peça (de Teatro), da Leilah Assumpção (ótima!).

Nada a ver com a história, só parafreseando a dramaturga. Sou meio sensivel à gritos, embora eu tenha levantado e muito (pro meu gosto!) meu volume de voz (ai, anjos...).
Acho que uma boa briga é aquela em que os envolvidos ou se enchem de porrada, com muito sangue, ou aquela entrecortada por ironias, silêncios estratégicos e observações articuladamente bem colocadas. Adoro!
Não acho que se ganhe muito no grito! Subir o volume só faz o outro ceder para evitar fadiga. Eu fico cega! É pra perder a amizade, meu!!!
Aí, numa conversa virtual com uma gasguita (bem querida, por sinal!), eis a minha resposta:

"(...) Tb te amo!!! Se vc prometer que não grita mais nem comigo e nem com ninguém (nem com o estuprador, pois é o que ele quer!) te dou um chocolate quando a gente receber."


 

Sacou???

Nenhum comentário:

Postar um comentário