Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 15 de março de 2011

A Carta (Petit Lenormand)

A nossa carta de hoje é a lâmina 27, a carta! Anuncia a chegada de um comunicado, uma mensagem, uma notícia, novidade ou um simples e útil comentário

Essa carta fala de noticiários, chegada ou envio de encomendas, e nos transmite informações que as vezes são de cunho sigiloso, voltadas diretamente à própria pessoa.

Prepare-se para receber um escrito fechado a envio de alguém, podendo se tratar de um documento despachado em seu nome.

Hoje teremos em vista uma proposta ou contra-proposta apresentada, exposta e manifesta direta e objetiva, sendo que, essa condição pode exigir que se faça silêncio por algum tempo até que as coisas estejam bem acertadas e sem possibilidade de dar pra trás.

O silêncio se torna uma arma valorosa quando bem projetado em certas ocasiões, porque pode desviar a pessoa de problemas embaraçosos futuramente.

As vezes é melhor manter a calma e calar a boca, se fechar em copas e reprimir a língua.

Essa carta sugere algumas vezes, que determinados tipos de comentários, cochichos ou fofocas, sejam evitados de se passar adiante.

Convém encurtar a conversa quando chegar ao nível de comentários audaciosos e disse não me disse, porque essa situação é como um pavio que se acende, e depois disso sabemos que onde quer que esse pavio exploda, vai trazer aqueles segredinhos "podres" da pessoa jogados ao ar pra todo mundo criticar e comentar.

Terça feira, 15 de março de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário