Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Comecei minha LISTA NEGRA!

Meeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu, eu avisei que minha meiguice vai SÓ até a página 30!!! Vai se deixando levar por essa cara de boazinha, por esse jeitinho inocente... E se f***da na página seguinte!
Não sou paciente, sou articulada e esperta!
Hoje me senti durante uma aula de Fund II, quando a professora arranca o celular da mão do moleque?!!! No caso, substitua o celular pelos Referenciais.
Hummmm... Imagina que me fiz de rogada, né?!!! Da mesma forma que veio, voltou. A diferença é que sou polida. Não me abaixo no nível da criança!
Meeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu(2), insônia, OUTsônia!!!

...

Logo menos, vou acrescentar mais um nome na minha "LOST"
Eu só tô esperando a deixa!

...

Eu, boazinha, sou ótima. Má, sou melhor ainda!!!

*Um salve para a "Daniejna", da Cohab II

Nenhum comentário:

Postar um comentário