Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rodrigueanas

Meeeeeeeeeeeeuuuuuuu!!! Levei mó susto agora.
Me fiz de desentendida só pra não saber onde ia dar o fim da conversa.
Caramba, mano!
Sou uma ótima leitora de entrelinhas e o que vem por aí é chumbo grosso!
Rsrsrsrrsrs... Agora eu quero ver como eu vou lidar com isso... Espero ser sábia o suficiente e poder contar com toda ajuda do Invisível!

Eu sempre quis ser (e fui!)  personagem de Nelson Rodrigues no Teatro, mas na vida... NUNCA!
Eu só tenho um ar de pessoa desencanada; um jeito de moderninha; umas atitudes que beiram a rebeldia; uns pontos de vista incomuns; mas lá no fundo (bem lá no fundo, meeeeesmo!), sou tão mulherzinha quanto qualquer outra (mas, um pouquinho mais legal, né?!!! Rsrsrrsrrs...)
Ai, como se já não bastasse...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário