Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 20 de março de 2011

Outono

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Aqui no hemisfério sul começa o outono, o Sol entra em Áries, encontra Urano e promove sínteses novas pra todo aquariano que se preze. Estalos mentais, novos amigos, viagens interessantes estão prometidas para você nos próximos meses.

...

1
Lua em trígono com Vênus
Existe em você um desejo maior de proteger a pessoa amada. Porém, se estiver solteira, este pode ser um momento excelente para iniciar uma nova relação de amor.

2
Lua em quadratura com Marte
Durante este período você pode estar sentindo um sentimento de inadequação. Esta quadratura tende a aflorar desentendimentos entre você e seus colegas de trabalho podendo, inclusive, criar atritos com seus superiores. O momento, no entanto, é oportuno para cuidar das tarefas profissionais e tratar de assuntos que envolvam dinheiro.

3
Lua em trígono com Saturno
As saudades ou lembranças nostálgicas podem envolvê-la, despertando-lhe um desejo de rever algumas pessoas - talvez um velho amigo(a) - ou de querer visitar alguns lugares que há muito tempo deixou de freqüentar.

4
Lua em sextil com Netuno
Você permanece mais atenciosa, sensível e romântica durante este aspecto. É um bom momento para ficar a sós com a pessoa de seus sonhos. A simpatia pelos amigos e familiares é bastante intensa e alguém entre eles deverá procurá-la solicitando-lhe ajuda que você obviamente não recusará se lhe for possível.

5
Lua em conjunção com Plutão
Uma intensa emoção poderá tomar conta de você e será manifestada através da auto-análise ou de uma profunda experiência romântica vivida por você. Seja mais objetiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário