Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 21 de março de 2011

Horóscopo de hoje - 21/03/2011, por Monica Horta e André Mantovanni

O dia de hoje para você:

O céu pode fazer você sentir necessidade de novas idéias e de novos horizontes para sua vida pessoal e profissional. O dia é muito bom para conversar e resolver velhas questões que atrapalham a relação com a família. Sua capacidade de convencimento está muito grande.

Recado dos astros para os aquarianos:

O céu tem lhe oferecido oportunidades afetivas. Mas você se recusa a aceitar o que não está exatamente de acordo com aquilo que imaginou...

A semana para Aquário:

Com o ano começando com Marte na casa dos seus dons e talentos, o céu vai criar uma série de situações que vão lhe ajudar a avaliar o resultado prático das suas ações no mundo. Através de experiências muito concretas, você vai perceber até onde superestimou a sua capacidade ou, pelo contrário, não acreditou na sua competência.

...

Neste ano o aquariano receberá uma proposta com ótimas perspectivas de ganhos. Mas não deve se deixar atrair pelo sucesso imediato e considerar bem a sua decisão. Será o momento em que os méritos tão esperados do seu trabalho serão reconhecidos e isto dará maior segurança em suas capacidades.


Ano positivo para o amor, viverá momentos de afeto e cumplicidade.

Aviso: Você não compartilhará sempre com as opiniões alheias, mas não deverá ser demasiado radical em não aceitá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário