Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 25 de março de 2011

“Toda família tem uma mulher canalha”

A afirmação é da autora do livro “Canalha, substantivo feminino”. Martha Mendonça desvenda as canalhices do universo feminino.




iG: Por que resolveu escrever este livro?

Martha Mendonça: Quando tento entender a mim mesma porque resolvi fazer este livro, me vem à cabeça um outro livro, o “Meu querido canalha”, coletânea de contos. Nele, os homens eram sedutores e as mulheres tremendas idiotas. Isso me aborreceu. Gostaria de ver o lado pelo avesso, ver outro ângulo. Quando comecei a escreveu o livro, resolvi fazer uma homenagem a todos os autores homens daquele livro e inclui o nome deles nos meus personagens. Ruy (Castro), Geraldo (Carneiro), Marcelo (Madureira), entre outros...

Serviço:

Livro “Canalha, substantivo feminino”

Autora: Martha Mendonça

Editora Record

Preço: R$ 29,90

*Estou às voltas com aquele André da novela! Vejo o Lázaro Ramos e me embrulha o estômago (mesmo no filme de ontem - Cidade Baixa).
PelamordeDeus, gente! Não vamos pensar que canalhice se paga com a mesma moeda... Pague com uma nota de valor maior!!!
E olha... A mulher quando trai é muito discreta. O sujeito da situação só fica sabendo se ela quiser!
(...) Não! Eu nunca traí... Nunca traí A MIM MESMA!!! Rsrsrrsrsrrs...


 Fonte: IG.

2 comentários:

  1. Eliana, que gostoso ir descobrindo o seu blog, o que você aqui oferece. Lembrei-me também do Canalha do Carpinejar. Parabéns por sua postagem!
    A continuidade que sugeriu para o meu Portinari seria fantástica, mas não foi bem assim que rolou. [sorrio]. Contarei. Prometo!
    Um grande abraço e muito obrigado, linda!

    ResponderExcluir
  2. Aqui meu único o compromisso é o de ser 70% sincera... Senão perco meu emprego, os amigos vão me odiar, fico solteira pro resto da vida... Rsrsrsrs...
    Quando publicar a segunda parte do conto, avise. Mas, tb, vou dando uma espiadinha, vez em quando.
    Bjks.

    ResponderExcluir