Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

sexta-feira, 25 de março de 2011

O que seria de mim...

... se não fossem as AMIGAS!
Tô emocionada até agora, acredita???
Preciso contar que a Dani se disponibilizou à me levar até a Augusta (envorvendoooo, inclusive o André!), só pra que eu não perca uma possivel... Bem... eh... BALADA FORTE!!!
E a Ingrid (sempre generosa!) me emprestou R$100,00 para... IDEM!
Meu, não tenho como não dizer: EU AMO VOCÊS, PORRA!

Só tenho a agradecer ao Invisível, ao Universo, à Deus por todos os meus amigos, desde que me conscientizei de que "é impossível ser feliz sozinho".  E isso é muito recente, confesso!

...

Aí, liguei pra minha irmã pra pedir socorro e ela e o Pop's vem me buscar. Eles não são lindos??? Eu amo a minha irmã e o Pop's é mó legalzinho!
Ai, nem acredito que vou pintar a unha, fazer a sobrancelha, depilação... Ai, gente, como eu amo DEPILAÇÃO!!! Tingir o cabelo...
Chega de borralho! Agora vou ter 15 dias de Cinderela (até começar desabar tudo de novo!).
PS: Só que na minha história as balaladas são ao meio-dia! Yesssss...
















Tô aqui fazendo um retrocesso... Caramba, meu...!!! F***DAstíco!
1. Eu, minha amiga, mas às vezes a própria inimiga.
2. Saudade deste quinteto: Aninha, Ingrid, Vanessa, Carina e Eu (amigas desde que nos permitimos, na facul).
3. Amada irmã e eu (amigas desde que crescemos).
4. Eu e Pop´s num momento antropofágico (namo da minha irmã)
5. Eu e Lu (amigas menuda da Festa Menudo)
6. Carlota Karu, amiga e conselheira... Os piores, rsrrsrsrs!!! Esqueço jamais! (Amiga de BC)
7. Fubá San, Cabeçudo... Muito carinho! (amigo da comu de SCSul - Orkut)
8. Rosalvo e Gilmar (o galã!)... No coração! (amigos que conheci em Natal)
9. Gi, amiga da Fundação das Artes, sempre generosa!
10. Zi e Cris... Queridíssimas para sempre!
11. Ritinha, não sei explicar como se deu essa amizade... Amiga da EMEI Tamandaré.
12. Michelle e Fabi (Mibiola)... Amigas do Tamandaré.
13. Dani, Célia e Lili... Amigas da EMEI Najla.
14. Ana "Cabeça" Paula... Amiga (e ombro amigo) da EMEI Najla
15. André e "Daniejna"... Namo da amiga e amiga (que já emprestou o namo para trocar meu chuveiro, arrumar minha porta, de motorista...), da EMEI Najla.
15. Renato... Amigo da Carla que virou meu amigo... Puro interesse, né???
16. Cecilia e Cris... Amiga do Najla e marido da amiga, que virou amigo, tb! Dá-lhe, Batuque!!!

Tem a Cintia e a Cidinha, da EMEI Olga; o Gil e a Rosana; o Fernando, irmão de fé; a Suly Blue. Sou grata ao Renato e a D. Zeferina que me apresentaram a choça do Baiano Severino de Jesus, a Kátia CP, a Lídia Supervisora(vcs mexeram com minha auto-estima!).
Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário