Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 23 de março de 2011

Rumos Itau e Ademar Guerra - Inscrições

1. 3º EDITAL RUMOS EDUCAÇÃO, CULTURA E ARTE

Estão abertas até 30 de junho de 2011, as inscrições para o 3º Edital Rumos Educação, Cultura e Arte. Voltada para pessoas físicas, a inscrição é gratuita e individual. O edital se destinada a educadores, arte-educadores, educadores sociais, artistas, artistas-formadores, mestres, mediadores e agentes culturais. Não é necessário formação escolar ou acadêmica.


...

2. PROJETO ADEMAR GUERRA - EDIÇÃO 2011 (INTERIOR PAULISTA E GRANDE SÃO PAULO)

Grupos de teatro. Serão secionados 60 grupos teatrais já formados e com atividade comprovada antes do ano de 2011, sediados nas cidades do interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo, exceto capital, com a finalidade de receberem orientação artística durante o ano de 2011. O trabalho será realizado por um orientador, na cidade do grupo, por meio de 2 encontros mensais, segundo diretriz estabelecida pela coordenação do projeto.

Orientadores. Serão contratados 35 orientadores artísticos em teatro de todo o estado, inclusive a capital. Cada profissional selecionado desenvolverá atividades de orientação artística junto a um grupo teatral fora da capital e ações relativas à formação cultural (palestras, workshops, etc) em cidades do interior, litoral e região metropolitana do Estado, no período de maio a dezembro de 2011.
Datas de inscrição:

Inscrições Orientadores: de 01/03 a 21/03 (encerradas!)

Inscrições Grupos: de 01/03 a 11/04

Acesse o edital em http://www.oficinasculturais.org.br/projeto-ademar/editais-2011.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário