Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

domingo, 20 de março de 2011

Juro que eu pretendia voltar...

... para casa!!!
Depois da palestra de abertura do Interações em Cena (Instituto Itaú Cultural - de 19/03 a 03/04), mas não pude recusar uma proposta da Ingrid... PORQUE ELA NUNCA ME CHAMA PARA SAIR! Rsrsrrsrsr...
Fomos para no Sindicato do Chopp. Daí, meu processo de desintoxicação "já era", né??? Detalhe: o lugar tem Videokê!
Até então eu achava que as pessoas interagiam conosco nas baladinhas porque a gente se joga, mesmo: dança mesmo, canta mesmo, se diverte mesmo! 
Desta vez estávamos discretíssimas, só esperando nosssa vez de cantar... Como duas moças sozinhas "causam", né?!!!
A proximidade dos meninos da casa (os que trabalham), não lembro de ter visto nada tão próximo. Mas, o chopp da cortesia veio na conta.
Comparações (com o Coconut) à parte, cantamos o cardápio inteiro, de A até Wanessa Camargo. Vamos combinar que nosso mau gosto é cool... Adoro!!!

...

A palestra foi com Alice Viveiros de Castro e com o palhaço Zabobrim - Ésio Magalhães.
Meeeeeu, pensa que o título era "O Palhaço e a Criança - Um Paralelo Possível?"... E o palhaço tomou quase um litro de pinga, mano! Foi super engraçado!
Eu me achava o máximo por conseguir colocar na boca 12 brigadeiros de uma vez só... E o cara mastigou e engoliu um COPO PLÁSTICO?!!! Virei fã!
As falas da Alice (que SÓ coordena as audições do Cirque du Soleil no Brasil, foram super esclarecedoras e super animadoras. Deu uma vontade de... Bem, 27 tá aí!

...


(A uma hora dessas, por onde andará seu pensamento???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário