Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

segunda-feira, 14 de março de 2011

CDHU - Sorteio

Ontem estivemos lá no Anacleto Campanella muito esperançosas. Dependíamos um golpe de sorte!
Eu quis muito e penso que seria legal voltar a morar sem SCSul. Estar perto das coisas que gosto e das que preciso. Ter o direito de ir e vir menos limitado... Enfim!
Mas, ao mesmo tempo, eu olhava em volta e não me identificava com aquelas pessoas. Não por preconceito, porque me adequo muito bem em qualquer lugar e em qualquer grupo. Não me vi naquela vizinhança!
Me pus a reparar na reação das pessoas sorteadas... Foi bonito!

...

Ter que esperar um tempão na chuva não foi nada diante de ter que aguentar aquele Mestre de Cerimônias chato.

...

Espero a oportunidade seguinte. E que seja bem boa!

...

1. Ailtinha simulando brincadeira com a chave do nosso futuro apê.
2. A Lu foi conosco.
3 e 4. Estádio Anacleto Campanella praticamente lotado
5. Ai, choveu, né?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário