Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ai, eu...

Achei minha cara!

"Vou ficar mais um pouquinho, para ver se acontece alguma coisa nessa tarde de domingo.

Hoje é o tempo preu ficar devagarinho com as coisas que eu gosto e que eu sei que são efêmeras. E que passam perecíveis e acabam, se despedem, mas eu nunca me esqueço.

Vou ficar mais um pouquinho para ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho.

Martelo o tempo preu ficar mais pianinho com as coisas que eu gosto e que nunca são efêmeras e que estão despetaladas, acabadas. Sempre pedem um tipo de recomeço."


...


"Você me chamou pra dançar aquele dia, mas eu nunca sei rodar.


Cada vez que eu girava parecia que a minha perna sucumbia de agonia.

Em cada passo que eu dava nessa dança, ia perdendo a esperança.

Você sacou a minha esquizofrenia e maneirou na condução.

Toda vez que eu errava você dizia pra eu me soltar porque você me conduzia.

Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada. E no final achei tranquilo...

Só sei dançar com você e isso é o que o amor faz."



Obrigada, Tulipa Ruiz.
Traduziu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário