Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de março de 2011

"Já que vai...

dar pra um amigo, dá pra mim, porra."

Olha só como anda o nível da minha lista de amizades!!!
Vez em quando o Bocca me liga, dando o ar da sua graça. Esse é um cara de que gosto pra caramba.
E o pior é que ele fala sério! Não digo da parte de me comer (quero crer que não!), mas ele diz que com amigos é mais fácil porque amigo não vai se melindrar quando vc disser "meu, tira o pinto daí que eu não gosto ou põe aqui que é legal"!!! E que depois continua tudo amigo, vai continuar se falando, ninguém vai ficar cobrando...
Coisa mais anos 70, né??? Flower Power, comunidade dos Novos Baianos. Coisa mais piolhentaaaaa!!!

E eu, do lado de cá, sinto o meu rosto esquentar de tanta vergonha. Às vezes, me sinto um amigo! Ele não tem a menor noção de que sou uma menina. Cabeção!!!

"Se der pros outros dá primeiro pra mim que sou seu amigo, que sou seu colega."
(Quitéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário