Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

terça-feira, 29 de março de 2011

Chá das cinco!

* diz: vou te mandar uma foto no email

Bariel diz: Tá. Manda no G-mail.

* diz: mandei

Bariel diz: Vou lá.

*Tempo para abrir a página do G-mail...

Eu: Ah, para *!!! Vai se f***!
Se eu tivesse um amigo destes eu ficava pra mim!
Nem existe um cara assim!

* diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao é lindo????????????????????????????????????

Bariel diz: Deve ser v***!

* diz: ah.. so pra te alegrar um pouco

Bariel diz: Rsrsrrsrsrsrrsrs...

* diz: que v***!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se ele for v*** eu ate viro um p**** de borracha..............
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
socorro
cada m**** que eu falo

Bariel diz: Rsrsrrsrsrsrrsrrsr...

* diz: manda o link do seu blog

Bariel diz: Vou publicar a conversa com cortes!!!
Rsrsrrsrsrsrrsrs...

* diz: por favor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bariel diz: http://elianabariel.blogspot.com/

Título do e-mail: "esse é meu amigo..... vou te apresentar!!!!!!!!"
Título do arquivo: deus grego
E eis o BOFE:

Muy amiga!!!

2 comentários: