Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quinta-feira, 17 de março de 2011

"- Nossa, gata! Que pele boa!!!"

A resposta: - Fui na esteticista!

Agradeço a torcida da galera, rsrsrrsrrsrs!!!
Mas, realmente, meleca sobre meleca dá um resultado inacreditavelmente bom. Até a minha expressão nada terna se tornou mais suave.
A melhor:
- Quantos anos vc tem?
- 38.
- ... ... ... (esteticista muda).
Não é o máximo! A melhor herança que a familia pode me deixar: a genética boa!

...

Pra que ser cartesianamente correto???
Começamos a Jornada com a confraternização dos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. Lembrei-me que hoje faz um mês dos meus 38 aninhos. O que mudou? Eliana se resguardando um pouquinho, né? Se fecha, mulher!
Mas, gosto de farra e, como o bolo de aniversário já tinha sido comido de manhã... Porque não cortarmos um bolo Pullman para janeiro e o bolo do Ricoy para fevereiro? E a velinha na minha mão não acendia, nem a pau. Deus sabe o que faz! Dito e feito: acendeu facinho nas mãos da D. Diva.
Começou o processo de convencimento da transformação dos espaços de convivência em salas-ambiente. Ai, tudo! Menos ficar na sala Big Brother.
A Margarete não reclamava... Ela era uma santa! E as crianças do ano passado, tb. Não tinha tanta agitação no refeitório. Não dá para ser feliz num espaço onde só existem duas paredes!!!

...

(...) Levanta-te e vá a rua chamada Direita, e pergunta me casa de Judas e pergunda por um homem de Tarso chamado Saulo; pois eis que ele está orando. 12E numa visão ele viu que entrava um homem chamado Ananias e punha sobre ele a mão, para que tornasse a ver. 13E respondeu Ananias: Senhor, a muitos ouvi acerca deste homem, quanto males tem feito aos teus santos em Jerusalem; 14E aqui tem poder dos principais sacerdotes para prender a todos que invocarem teu nome. 15Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. 16E eu lhe mostrarei o quento deve padecer pelo meu nome. 17E Ananias foi, e entrou na casa, e impondo-lhe as mãos, disse: Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho por onde vinhas, me enviou, para que tornes a ver e sejas cheio do Espírito Santo. 18E logo lhe cairam dos olhos como que umas escamas, e recuperou a vista e, levantando-se foi batizado.

...

Sobre mimos, birras e melindres...

Saia justa é algo de que entendo, por conta da minha predileção pelas curtas e pela minha oscilação de peso. Aliás, a que eu estava usando ontem não estava nada confortável!
Ficar "joaninha" e deixar por conta do tempo era uma opção particular e pensava que, até então, era discreta... Imaginava e esperava uma prporção bem menor. 5 envolvidas já era demais pro meu gosto, mas tem mais.
Agora é lidar com a saia justa e não descer do salto! Só requer prática e habilidade... Acho melhor fazer um regime!!!

...

Hoje tem curso e vou. Embora eu pouco falte, à partir de agora estarei super presente, afinal o investimento é alto. Mas, só da maneira correta. Nada de falsidade iodeológica! Que nem me peçam!!!

...

SEMPRE, o que te escrever???

...

Newhil, pode deixar que não vou deixar que saibam da ternura que existe entre nós! Rsrsrrsrsrrs...
Estou ciente de que isso pode queimar minha imagem e derrubar minha fama de má!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário