Gritomudo

Gritomudo
#gritomudo

quarta-feira, 16 de março de 2011

Em processo de desintoxicação...

De toda Malzibier e champanhe sem álcool que tomei desde o meu aniversário. Tô me sentindo bem melhor.
Agora preciso dar uma maneirada no açucar e pronto: nova em folha!!!

Quando minha irmã veio aqui, na quarta passada, não me disse nem "oi", mas "- nossa, como vc tá inchada!"
Minha veia cômica me fez dar uma resposta engraçadinha, mas ontem caiu minha ficha.
E eu tenho todas as inclinações para gostar do submundo, né???
Mas, sábado foi meu último dia.

...

Tem alguns dias que tenho estado com a impressão de ter passado por um processo de cura. Não sinto mais nenhuma dor. Aí, fico me provocando, né???
E aproveitei a descoberta para fazer algumas traquinagens... Meu corpo reagiu super bem!
Agora, preciso dar um jeito no resto...

...

"- Que delicia!!!" E minha irmã riu muito!
Ele ligou para contar que chegaram minhas cápsulas de anfepramona fortíssima. Concordo que minha reação foi de quem ganhou um doce.
Sem comentários!
Semana que vem vou pra academia, mas não sei se tô muito afins de Takewondô. Talvez fosse mais prudente se eu voltasse pro flamenco, já que achei minha saia e meus sapatos.
E preciso começar os ensaios... Isso já me exige mais.
Bem... Vá lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário